"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Céu


Muitos querem chegar                                                                    LÁ
                                                                                                       LÁ 
                    
nunca é aqui!
                                                                                                      LÁ
                                                                     é aqui!
                                             aqui!
mas nunca aqui!


Raquel Amarante 2009*

2 comentários:

  1. As pssoas ainda não acreditam quando eu digo, mas eu desejo pelos 2. Quero o ceu e o inferno. Porque é apenas quando estou no inferno que minha mente divaga e me permite escrever meus adoraveis e odiaveis textos, mas eu também gosto do ceu.. Na verdade acho que só gosto daquela pequena lua iluminando meu corpo enquanto anoitece. Tenho curiosidade pelos 2.^^

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não entendem sua dialética.. rsrs :)

    ResponderExcluir

Você pode fazer comentários mesmo sem ter uma conta do Google ou sem ter um site. Basta clicar em Nome/URL, colocar seu nome e comentar. Sejam bem vindos! ;)

Canções do Varal

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...