"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Moonlight Sonata n. 14 Adagio sustenido - Beethoven




Acalma o verso
sob o universo
absorto
imo e torto.
Entro em transe
e a porta range
a vida é veloz lá fora.

Vozes mesclam-se
e o tempo
parado
na superfície da pele.
Tudo me impele
à permissividade
deste silêncio.

A existência cava buracos
no instante eterno
e a cinestesia acontece
para outros momentos.

Raquel Amarante 2011*

8 comentários:

  1. Raquel, fiquei me perguntando sobre o título do seu blog aqui. E vi o quanto o é incrível. Enquanto muitos aparecem cheios de pudores com a intimidade, eis você e seu blog: escritos e idéias (peças íntimas) no varal! Genial. Gostei daqui, tem tudo para se tornar um espaço viciante.

    Abraços,
    Caju.

    ResponderExcluir
  2. Caro Caju,

    Agradeço pelo encantamento.
    É um blog de peças íntimas sim, peças íntimas falam por si só..
    peças íntimas têm intenções..
    E não deixam de ser íntimas, no varal, a aguçar os vizinhos...
    Seja muito bem vindo!
    Também gostei muito do seu blog...
    Verão.. Tropical...
    Delicioso!!
    Estarei sempre lá..

    ResponderExcluir
  3. Venho visitando seu blog gostei bem... Me encantei pelas pinturas de Claude Monet, amo...
    Obrigada pela vista em meu blgo Raquel venha mais vezes..
    Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Estarei sempre no seu blog Fé,
    Porq é um blog lindo, confortável e o que você escreve é repleto de sensibilidade!!! AdOOro!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo poema... e a música então!

    Obrigada!
    seguindo tb!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. A música é linda!
    O poema é ruim..
    Só postei porque fazia muito sentido pra mim.

    ResponderExcluir

Você pode fazer comentários mesmo sem ter uma conta do Google ou sem ter um site. Basta clicar em Nome/URL, colocar seu nome e comentar. Sejam bem vindos! ;)

Canções do Varal

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...