"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Liquidez nº 2


_ Mas que prestativo!
_ Mas é só com você.
_ Oras, mas por quê?
_ Porque eu te amo!
          (...)
 Olhar de estranhamento.
_ Hã?
_ Namora comigo?
_ Você é louco! Eu nem te conheço!!!
_ Uá... É pra isso que serve um namoro...
_ Não, obrigada!

_Peraí, onde você vai com minhas compras?
_ Vem aqui pegar. Foi bem aqui que eu lhe ofereci ajuda, né. Tá aqui então, no chão!
_ Seu louco! Achei que era prestativo, mas... É um bruto!
_ É que eu não te amo mais!

(Raquel Amarante)

Acessem o primeiro diálogo *Liquidez : Liquidez?

4 comentários:

  1. Adorei. Ri, e rir é muito bom. Amor amalucado, rotineiro, que não faz bem ou mal.

    ResponderExcluir
  2. É amigos... Amor anda assim, né..
    Uso - Desuso
    Uso - Desuso

    BJos

    ResponderExcluir
  3. Bem verdadeiro mesmo, que pena que não existe uma neutralidade..

    ResponderExcluir

Você pode fazer comentários mesmo sem ter uma conta do Google ou sem ter um site. Basta clicar em Nome/URL, colocar seu nome e comentar. Sejam bem vindos! ;)

Canções do Varal

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...