"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

domingo, 17 de novembro de 2013

ERRE = R

R se escreve com dois erres
Erre se escreve com dois Rs
Errar com Ro ou com Ra..
Ro que é tua imagem
teu modelo clássico
da tua praia
da tua letra
assim... meio rosê.
Ra que é do teu onírico
do vermelho que falta no teu arco-
íris.
da tua escuta
de uma ventania do por vir.
Esses erres te atravessam
versam.
Separa esse sentir!
er-re
e escolha a sílaba que lhe dá a tônica.

Raquel Amarante

7 comentários:

  1. Parafraseando o poeta:
    "Errar se aprende errando"...

    "Ra que é do teu onírico..."
    Que errando se acerta na escolha
    da sílaba tónica como:
    ERRaquel...

    PS: Sou aquele anõnimo, errantemente admirador dos teus varais.
    Muito bom te rever.

    ResponderExcluir
  2. Adorei loucamente sua postagens, você esta de parabéns. Bjs, já estou te seguindo.
    --> http://isismente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei loucamente sua postagens, você esta de parabéns. Bjs, já estou te seguindo.
    --> http://isismente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre soube, sua escolha já estava feita.. Good Luck!

    ResponderExcluir

Você pode fazer comentários mesmo sem ter uma conta do Google ou sem ter um site. Basta clicar em Nome/URL, colocar seu nome e comentar. Sejam bem vindos! ;)

Canções do Varal

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...