"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vale mais o coração

meus olhos
esqueci calados
no horizonte
sem paisagem.

prontuários
atendimentos
e o meu sigilo.

o coração é tudo o que vale
entre as razões da civilização selvagem.

o encanto de olhar nos teus olhos belos
acolher esta tua dor que sente em carne viva
te incentivar a escrever sobre a ferida
te apontar para os seus laços e seus elos.

aqui, você tem um lugar.
aqui, você pode falar o que você quiser
aqui, você tem uma lixeira
para jogar fora o que te corta
aqui, você pode ser de fato quem você é.

eu ficaria te escutando toda a tarde
pois vale mais o coração
que qualquer coisa
e a ferida que lhe sangra
é tão Real
que até falar é um Merthiolate, também arde.

Vale mais o coração
e não o outro lado da morte.
Mas se for pra te preservar
que haja inferno, que haja!

(Raquel Amarante)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer comentários mesmo sem ter uma conta do Google ou sem ter um site. Basta clicar em Nome/URL, colocar seu nome e comentar. Sejam bem vindos! ;)

Canções do Varal

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...