"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

domingo, 12 de outubro de 2014

Astronômico

Há um caos harmônico
em cada mapa astral.
E projéteis arquitetônicos
no céu, afinal,
a vida é magnética.
Por vezes, patética.
Escorregamos na casca que jogamos
amamos o que não compreendemos
nos achamos nos risos que convergem
no olhar que contagia
ao sabor do toque
que diz "te quero"
Somos o que queremos.
Tem vezes que eu só quero sexo.
e um dia depois, 
quero apenas que o esmalte 
não saia da unha, 
no outro, quero amor eterno,
e me convenço, o terno já basta.
algumas outras, celebro a distância
e outras vezes,
só quero música alta,
ou não sentir aquela falta.
Tem dias que só queremos
viver, e não pensar,
cantar no The voice
dançar como o Michael
tocar feito Clapton
Tudo sem sair do quarto.
A vida é magnética.
Por vezes, patética.
Somos astros da nossa história
sempre a nos mover
sob estímulo de forças invisíveis
que nos atraem.

(Raquel Amarante)



Um comentário:

  1. Excelente sitio, con tu permiso me quedo para seguirte.
    Abrazos desde Uruguay!

    ResponderExcluir

Você pode fazer comentários mesmo sem ter uma conta do Google ou sem ter um site. Basta clicar em Nome/URL, colocar seu nome e comentar. Sejam bem vindos! ;)

Canções do Varal

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...