"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

terça-feira, 30 de maio de 2017

Novembro

eu não sei quanto tempo faz
meu tempo não tem nada ver  com cronologia
eu sinto mais você hoje
que naquele dia.
Mas vou levando a vida como um tanto faz.

E tanto faz a dor como a alegria
eu sei reinventar tudo na memória
nos buracos de lembrar sombreio de nostalgia
infância me ensinou a colorir minha história

Viver o passado no presente
sem medo de ser julgado por ser feliz de novo
para alguns a surpresa do Kinder ovo
para mim a alegria de um velho fato nov.o


lembrado, vivido, sentido
sentir é o estado mais acordado do corpo!


Novembro, 2016   - Raquel Amarante








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer comentários mesmo sem ter uma conta do Google ou sem ter um site. Basta clicar em Nome/URL, colocar seu nome e comentar. Sejam bem vindos! ;)

Canções do Varal

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...