"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

"A minha intimidade? Ela é a máquina de escrever. " Clarice Lispector

sexta-feira, 18 de março de 2011

Carta não enviada nº 7 - Fica frau...



Paula,

Toma um pouco de minha atenção, agora. Mas, sem perguntas, por favor. Abdiquei da coadjuvância, faz tempo que eu sou assim... E ao mesmo tempo, faz tempo que eu tenho sido tantos outros eus-em-mim. Lhe escreverei novamente para dizer tudo o que você representou e representa ainda. Vou terminar esta carta falando sua língua, como nos velhos tempos....
Tchau, fica frau”

Stella
Saiba mais sobre esta e as outras cartas: http://raquelamarante.blogspot.com/2011/03/cartas-nao-enviadas-n-0.html



Um comentário:

Você pode fazer comentários mesmo sem ter uma conta do Google ou sem ter um site. Basta clicar em Nome/URL, colocar seu nome e comentar. Sejam bem vindos! ;)

Canções do Varal

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...